sábado, 8 de maio de 2010

Letra e Música



É sempre assim, aquele velho sorriso por algumas palavras tropeçadas,
talvez tenha mesmo se tornado um vicio, afinal de contas é sempre como se fosse a primeira vez,
Eu chego de mansinho lhe peço com licença, pergunto se posso sentar ao seu lado, um tanto quanto inofensivo e como se não pudesse fazer nenhum efeito sobre você, de repente você se dá conta que aquele momento você talvez nunca vá esquecer, e sei que não quer e espero que nunca vá querer.
Aquelas palavras sussurradas ao pé do ouvido, você se fazendo de difícil, dizendo que eu me acho, ou que sou muito bonzinho, no final das contas sempre te provo que você estava enganada, bom posso até ser bonzinho mas que me acho, acho que estava erra e o que me faz ser o que eu sou é a humildade, a humildade de poder esperar, e construir o momento certo, a hora certa, o clima, a quimica, o beijo, o estalar num sorriso, e estudando para fazer com o que o resto seja perfeito deixando de ser resto, você me provou que eu aprendi e nessa bela obra de artes que construímos creio que será difícil alguém construir algo parecido e se construir, não vai ser como na primeira vez.
Acho que é tudo isso que te prova e que te faz entender que já não vai viver sem mim, que o jogo começou mas eu não gosto de joga-lo, na verdade gosto de comanda-lo de maneira sutil deixando acontecer, apenas por saber de que ali será feito o melhor, o melhor pra você e pra mim, você me ensinou a nunca desistir, mesmo dizendo um não o que quer é dizer sim, você me ensinou a saber aproveitar o momento certo, a saber seduzir, a tentar fazer o mundo não resistir, fazer com o tempo pare, tirar seus pés do chão...É aprendi tudo isso com você.
Em outros caminhos aprendi a ser mais centrado aprendi que é obrigado ter ciumes, aprendi a esquecer, aprendi a escolher bem, aprendi o que vocês chamam de sofrer. Mas eu nunca sofri de verdade, e adivinha nunca vou querer sofrer... Talvez seja o mesmo motivo por qual você volta sempre pra mim, mesmo fingindo não me amar sempre te convenço a dizer sim, afinal de contas eu não vou ficar tão perto de perder você assim sem me mexer...

"Farei tudo que puder por você talvez sejam as mesmas poesias, as mesmas que fazem você tirar aquela armadura e aproveitar o que eu ofereço a você, as mesmas que mesmo em silencio te fazem se calar, e aproveitar toda a mágica do momento que você nunca irá esquecer."

Um comentário: