quarta-feira, 28 de abril de 2010

Medo de amar


Já percebi que não vou aguentar,
afinal de contas te vejo assim de longe,
te vejo assim distante,
mas sempre há algo que me puxa pra perto de ti,
talvez algo da quimica, fisica, os opostos...
Acho que não, somos muito parecidos.
Eu fui feito pra fazer as pessoas se libertarem,
dos seus medos, do medo do tempo, do medo de perder,
eu sempre fui aquele cara meio precoce,
que sabe onde tudo vai dar antes de ir,
sei o que vai acontecer mesmo sem saber. Estranho mas eu sei.

Sei por onde vão dar seus passos,
e é isso que tenho mais medo, afinal de contas
será que os opostos realmente se atraem?
afinal de contas somos tão parecidos,
e quero sair de onde estou, quero caminhar até você,
quero poder chegar perto,
sem que você me jogue pra longe,
sem que você me evite,
afinal de contas você deixa todos chegarem perto de ti,
e logo eu que insisto em dizer que só quero teu bem,
logo eu que sempre estarei aqui,
logo eu o cara que você joga pra longe.

Mas não tente esconder o seu olhar,
sei que você também tem vontade de se complicar,
de deixar tudo rolar, afinal talvez seja querer esse seu medo
esse seu medo de amar, esse medo do tempo passar,
esse medo de se apaixonar.

Mas ainda vou estar com você olhando só pra mim,
vou tirar estes ao teu redor, te farei voltar a sonhar,
voltar a sonhar com aquele cara que sempre te chamará de linda ao te ver acordar,
o cara que mesmo se matando de trabalhar ainda arrumará energias pra poder te amar,

"O cara que apenas quer ouvir dos seus labios o doce libertar de palavras que desde o primeiro momento espero ouvir de você, aquelas palavras que mesmo que você não as escute eu insisto em dizer, eu amo você."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor e Desejo




Você insiste em dizer que me ama.
Mas na verdade eu acho que não é bem assim,
acho que se alguem ama alguem aqui, este alguém sou eu.
Afinal de contas sou eu que mesmo passado tanto tempo ainda estou aqui por você,
fui eu quem te fiz não resistir aquele momento que se passou e te fiz provar do meu beijo,
sou eu quem te dedica aquelas poesias, que te alegra mesmo nos malz dias,
que te faz feliz sem querer nada em troca; Não que eu não receba, a verdade é que você me dá mais do que mereço, você não sabe o quanto me faz feliz ouvir sua doce voz dizendo que me ama, e não minto a você não tenho segurança de que vou sempre te ter, mas a verdade é que isso não me preocupa, me esforço para não me esquecer do hoje e eu faça assim como todo ano que se passa, que minhas palavras possam te fazer te convencer, e que meu olhar não te deixe esquecer que quando esta ao meu lado o melhor a se fazer é se render...Afinal de contas vem um momento inesquecivel a se viver.
É e não esqueci dos tenis sujos, me esqueci da marca, mas não do sujo, talvez porque a marca não importa, o que me importa é por onde vieram seus passos, e onde ele está, e vou te seguir, mesmo tudo desabando ao nosso redor, sei que estando ao meu lado estarei protegido do mundo lá fora.
A verdade é que com as outras garotas tenho que escolher por esperar 3 anos e encontrar alguem que ame, ou me entregar ao desejo por alguns momentos e deps deixar que ela me perda por nao ter me conquistado de verdade.
Mas admito você tem as duas coisas, o amor e o desejo andam juntos. Não sou do tipo santo, mas não irei te magoar, não sou do tipo cafajeste, mas sempre irei te reconquistar, e um dia espero te convencer, e entao te fazer se render e dizer sim após me ouvir te perguntar aquelas doce palavras que sei que sempre quis ouvir de mim.

"Quer namorar comigo?"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conquistar uma Mulher



A arte da conquista de uma mulher, talvez seja a coisa mais dificil a ser compreendia na vida de um homem, primeiro que desde que nascemos nossa vida vive em torno delas, nos apaixonamos quando criança por milhares de vezes, quando criança é impossivel acontecer uma conversa entre duas pessoas de sexo diferente antes de acontecer um beijo, se é que o beijo vai acontecer.
Quando adolescentes não muda tanto, existem várias classes de homens como por exemplo a dos pegadores que geralmente saem fazendo fila, ficando com várias e talz... Mas na maioria dos casos pelo menos os que conheço, aquilo tudo não satisfaz eles de fato; Todo homem precisa de uma mulher que se faça presente em sua vida, gostamos de que tenha uma garota para ligar para a gente mesmo que isso encha nosso saco. Existe também os timidos, que sempre estão apaixonados e querem saber uma maneira de chegar na garota amada, mal sabem eles de que a única maneira de se aprender a conversar com elas é conversando, pode se aperfeiçoar em conversas inteligentes vistas na televisão como o Jô Soares, ou como series americanas; Mas o fato é que 90% do caminho que um homem precisa percorrer parar conquistar uma mulher se encontra na linguagem corporal, e ai está a explicação para os pegadores ficarem com tantas garotas, de fato eles sabem e usam, o charme, eu achava mito isso, mas hoje sei que é verdade, o olhar não de assustado mas de predador, aquela autoconfiança passada pelo homem é realmente algo que as mulheres procuram, elas querem alguem seguro, feliz.
Aquele romantismo que elas tanto cobram está presente na linguagem corporal pois aquilo provoca elas, a autoconfiança lhe deixa num nivel superior e não como o coitadinho, as poesias que muito dos homens usam, a verdade é que devem ser usadas com precaução, devem ser usadas mesmo só por hobbie, por que na maioria das vezes não funciona, só usem em algo que tenha que escrever; O bom papo se resume a um grande numero de cartas escondidas em suas mangas, tudo que sai de sua boca que alguém gosta, é uma arma, por isso lembre-se do que fala pois você vai precisar, use assuntos que estão ao redor, mas não fale do clima, e sim do que se passa ao seu lado, pergunte, mas perguntas que elas falem muito, o homem tem que conquistar a confiança da garota, e a melhor maneira de fazer isso é deixando elas seguras de que podem falar seus segredos, mas tome cuidado para não virar o amigo dela. Mas como não ser amigo dela? Sempre deixe bem claro que você está interessado, em indiretas, em brincadeiras... Sempre deixe claro!
O engraçado são todas as coisas que nos preocupam, nós homens temos o defeito de planejar, isso geralmente acontece quando estamos realmente interessados na garota, nos importamos com todo sinal, com toda palavra, mas de certo é que NUNCA devemos perguntar se ela quer ficar com o kra... Atitude é um dos fundamentos da segurança, uma mulher quer um cara seguro, o tom de voz sempre tem que ser baixo para que ela sempre fique por perto.
Uma das coisas que mais dificulta é o jogo proposto pelas mulheres, que se você se mostrar interessado elas somem, se você se mostrar indiferente elas aparecem, então se mantenha sempre atento, nunca deixe exposto que você quer, para mostrar que quer existe o BEIJO! e as indiretas apenas faz parte do jogo que provoca a garota a imaginar como seria os dois juntos...
Os romanticos geralmente tem um defeito muito grande, eles inunda as garotas com declarações e isso lógico que não funciona, e quando funciona geralmente elas correm para os braços de outro procurando abrigo, alguem realmente seguro que não inunde elas de "Eu te amo",

"A verdade é que a declaração de amor não se faz nas palavras, falar de amor não é amar alguém, pois na maioria das vezes o sentimento verdadeiro vem dos que não conseguem nem declarar seu amor,nas atitudes do dia a dia é que se mostra o amor, naquela preocupação passada, na presença do lado dela, em ser amigo mesmo sendo namorado, em ser amigo mesmo querendo ser namorado, e poupem seu eu te amo pois quando for dito jamais será esquecido."

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tempo perdido


Você sempre me questiona por que ainda sigo por este caminho tão dificil,
a verdade é que se eu tivesse desistido, você não estaria ao meu lado,
neste caminho onde muitos abaixam a cabeça mas são poucos os que erguem pra seguir em frente,
ainda lembro como se fosse ontem mais um desafio: te conhecer; um amigo meu me falou de uma garota...que beleza como a dela não há igual, e me mostrou a garota, mas o engraçado foi que a sua beleza não me chamou atenção, na verdade me rendi e nem consegui observar com atenção os traços que todos os outros admiravam, eu apenas ia de encontro aqueles olhos que me desafiavam a seguir em frente, como indo de encontro ao azul do mar com a promessa de que quando conseguisse me manter perto de verdade de você, seria acolhido pelo aconchego de seus cabelos a me lembrar do por-do-sol que talvez eu nunca veja igual, ainda me mantenho em pé e sigo em direção a você,
mas é difícil caminhar ao seu encontro se não sinto mais o chão sobre meus pés,
se quando estou perto eu que sempre me achei um cara esperto, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto cala frios... Talvez seja mais uma música que ofereço pra garota que tento conquistar, talvez seja só mais um dia que quero pra mim, só mais um beijo e quem sabe mais um beijo assim.
Mas contigo é tão diferente das outras, o cara esperto de sempre se encontra desarmado diante de um sorriso que brilha através da simplicidade do momento, mas ainda estou aqui e penso em te fazer feliz...já procurei em outros corpos a felicidade, mas vi que estando ao seu lado nada se compara nem mesmo aqueles beijos, no final de outubro, nem mesmo aquelas festas me enganando em outros corpos só pra afastar aquela solidão, melhor esquecer? Se fosse fácil assim, e até esqueço durante os dias mas nas noites os sonhos insistem em pregar uma peça em mim, e me mostram que quando fecho os olhos ainda insisto naqueles momentos que eu ainda não tive, em ouvir você dizer que também sente o mesmo por mim...Por que de você eu gosto e isso não deve ser assim, tão ruim.
Falando em sonhos, me lembro bem de um que me avisou sobre o futuro, profecia? antes não fosse, me mostrava no meio de vários e eu dando uma de espertalhão sem te dar atenção e estando com outra garota, quando vi que outro se aproximou de você, já era tarde demais...dias depois ainda tentei correr atrás me livrei das correntes que me prendiam daquele corpo, mas era tarde demais.

"Nesses desencontros ainda estou de pé esperando por você, as vezes acho que não tenho tempo, as vezes aproveito muito bem o tempo, as vezes acho que estamos em tempos diferentes, as vezes acho que o meu futuro é o seu presente."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dezesseis



Eu andava meio disperso, eram tantas coisas para me fazer perder tempo, tantas novidades, tantos amigos a conhecer, tantas festas a ir, tanta consideração a se ganhar, tantas garotas q eu poderia conquistar, mas em meio aquele mundo de caminhos, eu vi uma garota que andava meio incerta, ela tbem procurava um lugar pra ir, tinha cabelos negros que desciam por suas costas, um olhar com medo que eu ainda iria fazer passar, ela havia passado por tantas turbulencias tantos enganos, tanto sofrimento que tudo eu poderia ver nela era a salvação, a salvação para todos os problemas que refletiam em mim, talvez viesse como um sonho das noites que eu sempre quis, alguem que pudesse me ouvir, por noites e noites, e de manha fosse o primeiro pensamento, e que fizesse sumir aquele vazio que um dia quis esquecer.

Ela tinha algo a esqcer, eu tinha mto a aprender, eu tinha alguns trocados, ela queria provar ao mundo que era mais do q podia ser, ela tinha um cara para esqcer, eu nao preocupava com isso, sempre foi tão fácil pra mim, em meio a uma noite de sabado, ela veio com as mãos no meu ombro e me chamou a atenção, olhei num reflexo q só me mostrou o q eu nao acreditava ver, estava ao lado de outro, um que talvez ela não tinha esqcido, o cara com quem ela sempre quis estar...
Minha face chegou a perder o brilho em meio a conversa alegre de meus amigos, era estranho acreditar pq aquilo teria acontecido? ela iria apenas vir me mostrar q conseguiu voltar com ele? e ele ainda era bem aparente, ela fez a escolha certa e esta feliz, mas e eu? estou? Não importa crescerei em meio ao momento, e ao ver outras garotas acenei, por sorte uma veio até mim e disse...Você é o Junior não é? Elas me conheciam...
Sorte?
Mtos diriam acaso, conversei com elas e aquilo me animou, mas a cena passada ainda doia em meu peito, resolvemos andar, uma das garotas levou o que prendia meus cabelos, aqueles cabelos que soltos talvez mudassem algo em mim, e andando pelo msm local, topei com aquela q eu nao entendi os seus atos, e ela me pegou pela mão e perguntou...
- Não vai conversar comigo mesmo?
- Não quero atrapalhar nada.
- Quem ele?
- Seu namorando não é?
- kkkk...Não, não só um amigo.
- Então acho que aqui se inicia uma conversa.
- Vamos sentar louco.
Estavamos sentados em um banco com vista para os predios e apartamentos, da minha boca saiam palavras, mas a minha mente se ocupava, eu planejava um jeito de conquista-la, pois eu não sabia que o amor era simples e belo, e que não havia diferença entre vivendo e aprendendo, mas pouco tempo se passou...
E ela já tinha que ir, e por medo de tentar não conquistei o que queria,
então seguiamos para ir embora e no estacionamento, o amigo estava tentando não se perder, e eu me lamentando sem perceber q minha sorte havia mudado, ela parou e mandou o outro seguir sem olhar pra trás...
Eu a puxei por entre os carros e mostrei o que o destino tinha reservado para nós.

"Acho que só tinha apenas dezesseis, e ela um imenso ano a mais, eu só tinha alguns trocados não dava pra sair de casar, e não dava pra comprar os sonhos q sonhei e nem os que eu invento."