segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tempo perdido


Você sempre me questiona por que ainda sigo por este caminho tão dificil,
a verdade é que se eu tivesse desistido, você não estaria ao meu lado,
neste caminho onde muitos abaixam a cabeça mas são poucos os que erguem pra seguir em frente,
ainda lembro como se fosse ontem mais um desafio: te conhecer; um amigo meu me falou de uma garota...que beleza como a dela não há igual, e me mostrou a garota, mas o engraçado foi que a sua beleza não me chamou atenção, na verdade me rendi e nem consegui observar com atenção os traços que todos os outros admiravam, eu apenas ia de encontro aqueles olhos que me desafiavam a seguir em frente, como indo de encontro ao azul do mar com a promessa de que quando conseguisse me manter perto de verdade de você, seria acolhido pelo aconchego de seus cabelos a me lembrar do por-do-sol que talvez eu nunca veja igual, ainda me mantenho em pé e sigo em direção a você,
mas é difícil caminhar ao seu encontro se não sinto mais o chão sobre meus pés,
se quando estou perto eu que sempre me achei um cara esperto, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto cala frios... Talvez seja mais uma música que ofereço pra garota que tento conquistar, talvez seja só mais um dia que quero pra mim, só mais um beijo e quem sabe mais um beijo assim.
Mas contigo é tão diferente das outras, o cara esperto de sempre se encontra desarmado diante de um sorriso que brilha através da simplicidade do momento, mas ainda estou aqui e penso em te fazer feliz...já procurei em outros corpos a felicidade, mas vi que estando ao seu lado nada se compara nem mesmo aqueles beijos, no final de outubro, nem mesmo aquelas festas me enganando em outros corpos só pra afastar aquela solidão, melhor esquecer? Se fosse fácil assim, e até esqueço durante os dias mas nas noites os sonhos insistem em pregar uma peça em mim, e me mostram que quando fecho os olhos ainda insisto naqueles momentos que eu ainda não tive, em ouvir você dizer que também sente o mesmo por mim...Por que de você eu gosto e isso não deve ser assim, tão ruim.
Falando em sonhos, me lembro bem de um que me avisou sobre o futuro, profecia? antes não fosse, me mostrava no meio de vários e eu dando uma de espertalhão sem te dar atenção e estando com outra garota, quando vi que outro se aproximou de você, já era tarde demais...dias depois ainda tentei correr atrás me livrei das correntes que me prendiam daquele corpo, mas era tarde demais.

"Nesses desencontros ainda estou de pé esperando por você, as vezes acho que não tenho tempo, as vezes aproveito muito bem o tempo, as vezes acho que estamos em tempos diferentes, as vezes acho que o meu futuro é o seu presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário