quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor e Desejo




Você insiste em dizer que me ama.
Mas na verdade eu acho que não é bem assim,
acho que se alguem ama alguem aqui, este alguém sou eu.
Afinal de contas sou eu que mesmo passado tanto tempo ainda estou aqui por você,
fui eu quem te fiz não resistir aquele momento que se passou e te fiz provar do meu beijo,
sou eu quem te dedica aquelas poesias, que te alegra mesmo nos malz dias,
que te faz feliz sem querer nada em troca; Não que eu não receba, a verdade é que você me dá mais do que mereço, você não sabe o quanto me faz feliz ouvir sua doce voz dizendo que me ama, e não minto a você não tenho segurança de que vou sempre te ter, mas a verdade é que isso não me preocupa, me esforço para não me esquecer do hoje e eu faça assim como todo ano que se passa, que minhas palavras possam te fazer te convencer, e que meu olhar não te deixe esquecer que quando esta ao meu lado o melhor a se fazer é se render...Afinal de contas vem um momento inesquecivel a se viver.
É e não esqueci dos tenis sujos, me esqueci da marca, mas não do sujo, talvez porque a marca não importa, o que me importa é por onde vieram seus passos, e onde ele está, e vou te seguir, mesmo tudo desabando ao nosso redor, sei que estando ao meu lado estarei protegido do mundo lá fora.
A verdade é que com as outras garotas tenho que escolher por esperar 3 anos e encontrar alguem que ame, ou me entregar ao desejo por alguns momentos e deps deixar que ela me perda por nao ter me conquistado de verdade.
Mas admito você tem as duas coisas, o amor e o desejo andam juntos. Não sou do tipo santo, mas não irei te magoar, não sou do tipo cafajeste, mas sempre irei te reconquistar, e um dia espero te convencer, e entao te fazer se render e dizer sim após me ouvir te perguntar aquelas doce palavras que sei que sempre quis ouvir de mim.

"Quer namorar comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário