segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pra Ser Feliz


Pra Ser Feliz

Você é o Único que me faz compreender
Todas as formas e erros que habitam em meu ser
É justo em todas as atitudes e em toda a Tua criação
Escreveu as dicas pra ser feliz em meu coração.

Mesmo assim, eu errei contra Ti meu Senhor,
Mesmo assim, eu não soube ser feliz,
Mesmo assim, eu errei contra Ti meu Senhor,
Mas te peço perdão e recomeço outra vez...

[REFRÃO]
Eu reconheço, quero mudar,
Voltar a Tua casa onde é o meu lugar
Eu recomeço, quero voltar,
Sou sacrifício posto em Teu altar

Em pensar que tantas vezes neguei a Tua voz,
Sendo que veio aqui, sofreu por todos nós,
Tão ingrato eu negava Você,
Que só queria me fazer compreender
Que pra ser feliz eu preciso de Ti,
Que pra ser feliz eu preciso Te ouvir,
Que pra ser feliz eu preciso de Ti,
Que pra ser feliz eu preciso recomeçar.

[REFRÃO]

E agora esqueço de tudo que eu era
E peço que viva em mim,
Os meus erros eu quero que transforme
No Teu mais perfeito amor.

Meu Senhor, eu preciso de Ti.
(Estou aqui)


Texto Base:
Jeremias 31:31 e Lucas 15.

*Música tocada a primeira vez no “Culto Jovem” da Igreja Batista Parque Piauí, em 2009.


Baixar Música “Pra Ser Feliz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário