quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Que Deus Juntou

O Que Deus Juntou
Baixar Música


O tempo passado se foi sem deixar vestigios, [sem deixar vestigios]
Nem razões para voltar atrás...

Hoje eu vejo quanto tempo eu perdi lutando,
Quanto tempo eu perdi tentando escolher
O melhor caminho pra que eu pudesse viver,
Hoje eu sei que quando eu busco a Deus somente
Eu encontro tudo o que eu preciso
Em minha vida pra seguir em frente [2x]

E quando meus olhos te viram ao terminar de orar
Eu pude enxergar, que ali mesmo estava o que eu sempre procurava
Deus me deu esta canção pra que eu pudesse explicar
O que eu sempre quis falar, eu sempre quis falar

[REFRÃO]
Que eu vou esperar por este amor
Não importa o tempo que for
Ficarei aqui até o dia em que
Eu possa te beijar
Eu possa te falar
Que eu sempre quis você
Mas não sabia o que dizer.

Como eu poderia não estar bem,
Se agora eu tenho uma garota que me faz tão bem,
[Ela me faz tão bem]
Sirvo a um Deus que me fez sentir,
Um dia feliz e muitos ainda estão porvir

E eu posso te dizer: “Que eu amo você”.
Eu posso te dizer: “Que eu só quero você”.
E que nada nem ninguém irá nos separar
Eu sei que nada nem ninguém poderá separar

O que Deus criou,
O que Deus juntou,
O que Deus amou. [2x]

[REFRÃO]



*Música feita em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário